1º – GWM Haval H6 PHEV19 • R$ 245.000 •
Esta é a versão intermediária do Haval H6, híbrida plug-in com bateria de 19 kWh (roda 74 km em modo elétrico pelo Inmetro) e, também, a mais vendida do SUV médio. Nele, o motor 1.5 turbo e o elétrico somam bons 326 cv, o que proporciona a melhor equação entre economia e desempenho (0 a 100 km/h em 7,2 s) na linha Haval – acima dele, as versões têm mais um motor elétrico (393 cv) e tração integral.
O design é o mesmo, tem apenas rodas com desenho exclusivo. A consistência do modelo desde o seu lançamento no Brasil, sem mudanças abruptas ou descontos, vem garantindo um bom valor de revenda, o que pesou a seu favor.
BOLSA DE VALORES | PEÇAS | REVISÕES |
Desvalorização -6,4% Seguro R$ 4.045 Rede 104 Equipamentos ESP, AB6, ACC, ADAS, AUT, EST, MUL, S&S |
Amortecedores dianteiros R$ 2.845 Pastilhas de freio R$ 1.974 Kit de embreagem – Farol esquerdo R$ 9.579 Para-choque dianteiro R$ 5.282 Retrovisor esquerdo R$ 3.252 Total R$ 22.932 |
12.000 km R$ 1.100 24.000 km R$ 1.100 36.000 km R$ 1.394 48.000 km R$ 1.341 60.000 km R$ 3.174 Total R$ 8.109 |
2º – Caoa Chery Tiggo 7 Pro • R$ 219.990 •

Do lançamento, em março, até agora, o Tiggo 7 Pro PHEV já ficou R$ 20.000 mais barato e se tornou um negócio bem interessante. Conta com os mesmos 317 cv do Tiggo 8 PRO PHEV e roda 58 km como elétrico. No entanto, tem espaço interno menor por também ser mais curto que seus concorrentes diretos. As revisões são baratas.
BOLSA DE VALORES | PEÇAS | REVISÕES |
Desvalorização -3,5% Seguro R$ 2.838 Rede 119 Equipamentos ESP, AB6, ACC, ADAS, AUT, EST, MUL, S&S |
Amortecedores dianteiros R$ 2.394 Pastilhas de freio R$ 1.001 Kit de embreagem – Farol esquerdo R$ 7.182 Para-choque dianteiro R$ 1.713 Retrovisor esquerdo R$ 3.728 Total R$ 16.018 |
10.000 km R$ 513 20.000 km R$ 844 30.000 km R$ 585 40.000 km R$ 3.258 50.000 km R$ 513 60.000 km R$ 980 Total R$ 6.693 |
3º – BYD Song Plus Phev • R$ 249.990 •

O Song Plus acaba de passar por sua segunda atualização desde 2022, quando foi lançado. Seu visual passou a ser o mesmo da versão Premium e ganhou som Infinity e head-up display. Houve pequenas mudanças no motor 1.5 aspirado (agora com 98 cv), mas a combinação com o elétrico ainda gera 235 cv. Roda 52 km como elétrico.
BOLSA DE VALORES | PEÇAS | REVISÕES |
Desvalorização -12,4% Seguro R$ 1.859 Rede 180 Equipamentos ESP, MUL, AB4 |
Amortecedores dianteiros R$ 2.047 Pastilhas de freio R$ 1.064 Kit de embreagem – Farol esquerdo R$ 7.287 Para-choque dianteiro R$ 2.465 Retrovisor esquerdo R$ 3.730 Total R$ 16.593 |