Em meio a um tratamento delicado contra um câncer de mama, a cantora Jessie J precisou fazer alterações no show que fará em São Paulo, no próximo sábado (13/9). Desde o diagnóstico da doença, em junho, Jessie já passou por tratamento e por uma mastectomia. Ela deve fazer um novo procedimento cirúrgico até o fim do ano.
Apesar de ter cancelado parte da agenda internacional, Jessie J manterá a apresentação no The Town no próximo fim de semana. No entanto, a apresentação será mais curta do que o previsto e também sofrerá alterações.
5 imagens
Fechar modal.
1 de 5
Jessie J e o filho, Sky são clicados durante gravação
Instagram/Reprodução2 de 5
Jessie J e o filho, Sky, posam juntos durante passeio
Instagram/Reprodução3 de 5
Jessie J e o filho, Sky gravam conteúdo para as redes sociais
Instagram/Reprodução4 de 5
Jessie J dá um cheiro no filho, Sky
Instagram/Reprodução5 de 5
Jessie J
Alan Chapman/Dave Benett/Getty Images
O formato da performance será acústico e tem previsão de durar por 60 minutos, segundo informou a própria cantora nas redes sociais. A apresentação da artista está marcada para começar às 20h30.
Leia também
-
Jessie J revela como descobriu câncer e reflete: “Tive sorte”
-
Jessie J atualiza estado de saúde após câncer e remoção da mama
-
Jessie J relata crise de pânico após diagnóstico de câncer
-
Jessie J: The Town se manifesta sobre show após diagnóstico de câncer
Diagnóstico
Recentemente Jessie J abriu o coração sobre o diagnóstico de câncer de mama, revelado em março, em entrevista ao podcast Great Company. Ela falou sobre a maternidade durante o tratamento e os desafios emocionais enfrentados nesse período, além de contar os primeiros sintomas da doença.
“Estou me sentindo 10 de 10. Estou bem. Mas ontem chorei porque sinto falta do meu menino. Não consigo ser a mãe que gostaria de ser, e me sinto roubada. Esse é maior lado negativo”, contou Jessie, mãe de Sky, de 2 anos.
Sobre a correria da maternidade e o impacto do câncer, desabafou: “O câncer me tirou memórias com meu filho. Quem tem um bebê sabe o quanto eles mudam rápido. Você pisca e, de repente, ele já está falando”.
O diagnóstico começou após a cantora perceber um nódulo no seio. O ultrassom inicial não indicou problemas, mas a biópsia mudou tudo. “Se eu tivesse feito a mamografia em segundo lugar, eu não sei o que teria acontecido… se eu teria simplesmente parado ali e não feito mais nada, e pronto. E aí teria piorado. Eu tive sorte”, afirmou.