Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, tomou uma atitude após pedir a expulsão de Carol Lekker de A Fazenda 17. A vereadora se revoltou com uma fala da peoa sobre cortar o órgão genital do enteado de 4 anos de idade.
“Sobre as medidas cabíveis, protocolei junto ao Ministério Público um pedido de apuração sobre o caso que comentei recentemente. Além disso, encaminhei um ofício à Rede Record solicitando que também realize uma apuração interna a respeito do ocorrido”, afirma Ana Carolina ao portal Leo Dias.
Leia também
-
A Fazenda 17: por que mãe de Isabella Nardoni pediu expulsão de peoa
-
A Fazenda 17: veja o vídeo de peoa que revoltou mãe de Isabella Nardoni
-
Em novo apelo, associação volta à Justiça e ataca soltura dos Nardonis
-
Associação afirma que casal Nardoni pode ter problemas mentais
Entenda a situação
Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni — menina assassinada pelo pai e madrasta — usou as redes sociais para pedir a expulsão de Carol Lekker de A Fazenda 17. A manifestação ocorreu após uma fala polêmica da peoa.
Aos risos, Carol relatou que ameaçou cortar o órgão genital do enteado de 4 anos. Durante o relato, ela simulou uma tesoura com os dedos e disse: “E eu assim, com a tesoura em cima [dele], assim. Você sabe que isso aí é importante? Eu vou cortar isso aí”.
5 imagens


Fechar modal.
1 de 5
2 de 5
Ana Carolina Oliveira e Isabella Nardoni
Reprodução/X
3 de 5
Ana Carolina Oliveira e Isabella Nardoni
Reprodução
4 de 5
Isabella Nardoni foi morta em 2008 pelo próprio pai, Alexandre Nardoni, com ajuda da madrasta, Anna Jatobá
Reprodução
5 de 5
Ana Carolina Oliveira (Podemos)
A declaração causou revolta na vereadora, que também cobrou ação imediata de autoridades sobre o caso.
“Essa mulher falou isso em um programa de muita visibilidade. Lamento que essa pessoa ainda esteja nesse lugar e também lamento que órgãos responsáveis também ainda não tenham acionado ela para que ela seja, pelo menos, expulsa do programa e responsabilizada por esses atos”, declarou.
Assassinato de Isabella Nardoni
Ana Carolina hoje é vereadora em São Paulo e comanda um projeto contra a violência infantil. Em 2008, a filha da política, Isabella Nardoni, então com 5 anos, foi estrangulada e jogada pela janela do prédio pelo pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta, Ana Carolina Jatobá.
O assassinato de Isabella Nardoni foi amplamente acompanhado pela mídia e voltará a foco com a estreia de Tremembé. Na série, que chega ao Prime Video nesta sexta-feira (31/10), o público conhecerá bastidores ficcionalizados da vivência de Nardoni e Jatobá no “presídio dos famosos”.