O Honda ZR-V 2026 já está disponível no site da marca no Brasil com novidades pontuais e preço atualizado. O SUV médio, que continua importado do México em versão única Touring, mantendo o preço de R$ 214.500 e aposta em um visual mais sofisticado com a adoção de novas rodas de 18”, substituindo as anteriores de 17”.
As novidades da linha 2026 são bem pequenas. Recebeu rodas maiores de 18”, com acabamento em dois tons e com pneus 225/55, ligeiramente mais largos que os antigos 215/60. Outra novidade é a inclusão do rebatimento elétrico automático para os retrovisores externos.

Nos Estados Unidos, o SUV passou a contar com conexão sem fio com o Android Auto, porém este item não é citado pela Honda em seu site oficial, gerando dúvidas sobre sua disponibilidade na versão oferecida no Brasil.
A paleta de cores foi simplificada, passando de sete para três opções: Cinza Titanium, Preto Cristal e Azul Aurora, todas perolizadas. O acabamento interno agora está atrelado à cor externa: as unidades em Cinza Titanium e Azul Aurora recebem revestimentos em Cinza-Claro, enquanto a carroceria Preto Cristal é combinada com uma cabine preta.
Curiosamente, o ZR-V é vendido no Brasil por R$ 214.500 desde o lançamento, feito em outubro de 2023. A baixa procura fez com que a Honda oferecesse descontos generosos para o SUV médio, em alguns casos de até R$ 40.000. Este valor faz com que seja apenas R$ 4.600 mais caro do que o HR-V Touring, comercializado por R$ 209.900.

O Honda ZR-V 2026 segue contando com apenas uma opção de motor para o Brasil com o 2.0 16V DOHC i-VTEC, movido exclusivamente a gasolina, que entrega 161 cv de potência a 6.500 rpm e 19,1 kgfm de torque a 4.200 rpm. A transmissão é a automática do tipo CVT, que prioriza o conforto e a eficiência, contando com modo de condução Econ.
Com 4,57 m de comprimento e 2,65 m de entre-eixos, o SUV mantém suas dimensões e o bom espaço interno. O porta-malas tem capacidade para 389 litros e o tanque de combustível, para 53 litros. O peso em ordem de marcha é de 1.446 kg, e a altura livre do solo de 17,7 cm favorece o uso em vias urbanas com valetas e lombadas.
A lista de equipamentos de série continua sendo um dos destaques do ZR-V Touring. O pacote inclui teto solar elétrico, carregador de celular por indução de 15 Watts, ar-condicionado digital de duas zonas, painel de instrumentos com tela de 7 polegadas e central multimídia com 9 polegadas.
Em segurança, o modelo oferece 8 airbags e o pacote Honda SENSING, com controle de cruzeiro adaptativo, assistente de permanência em faixa, frenagem autônoma de emergência e comutação automática do farol alto. Câmera de ré, sensores de estacionamento e o sistema LaneWatch, que exibe a imagem do ponto cego direito na multimídia, completam o conjunto.