A Hyundai continua a fazer ajustes na linha do Creta, adicionando equipamentos e, com isso, alterando os nomes das versões. Desta vez, a configuração de entrada foi a contemplada, recebendo mais itens de segurança, mudando de nome para Comfort Safety, que será vendida por R$ 151.790.
Com a mudança, o Creta passa a vir de série com um pacote ADAS que conta com frenagem autônoma de emergência, assistente de permanência e centralização em faixa, farol alto adaptativo e detector de fadiga.
Todos esses itens estavam disponíveis apenas a partir da versão seguinte, a Limited, que seguirá adicionando as rodas de liga leve de 17”, bancos com material premium e ar-condicionado automático digital de duas zonas.
Os demais equipamentos da versão Comfort foram mantidos. A versão de entrada é equipada com ar-condicionado, vidros elétricos nas quatro portas, lanternas de led, luzes diurnas de led, faróis com projetores e iluminação halógena, barras no teto, rodas de liga leve de 16”, iluminação ambiente, bancos revestidos de tecido, quatro airbags, assistente de partida em rampas, ESP, sensores de estacionamento traseiros, monitoramento de pressão dos pneus, ajuste manual de altura dos faróis, câmera de ré e chave presencial.
Há ainda direção elétrica, piloto automático com limitador de velocidade, faróis automáticos e central multimídia com tela de 8” e conexão sem fio com Apple CarPlay e Android Auto.

O conjunto mecânico permanece o mesmo. O Hyundai Creta 2026 na versão Comfort Safety é equipado com o motor 1.0 turbo GDI de três cilindros, que entrega 120 cv de potência e 17,5 kgfm de torque, sempre combinado ao câmbio automático de seis marchas.
A nova versão chega para reforçar a posição do Creta no mercado. Nos nove primeiros meses de 2025, o SUV emplacou 43.198 unidades no varejo, abrindo uma vantagem de quase 7.000 unidades sobre o segundo colocado. O modelo foi o carro de passeio mais vendido ao consumidor final em 2023 e 2024.
