“O sobrenome, bem ou mal, abre portas”, diz Theo Bial

O cantor Theo Bial esteve em Brasília em um show na última quarta-feira (29/10) e, antes da apresentação, deu uma entrevista para o Metrópoles enquanto caminhava pelo Parque da Cidade.

Na conversa, o cantor comentou sobre a turnê que fez pelo Japão em julho desse ano. Acompanhado de Roberto Menescal e Lisa Ono, a passagem pelo país contou com 12 apresentações. Theo lembrou o respeito dos japoneses pela música brasileira, o interesse pelo som e até curiosidades, como o volume do áudio lá, que é mais baixo.

Filho do jornalista Pedro Bial e da atriz Giulia Gam, Theo também comentou sobre como é ter nascido de um relacionamento entre pessoas famosas. “Ser filho do meu pai ajuda em vários aspectos. Como pai, ele me deu apoio e isso já é um privilégio. E o sobrenome, bem ou mal, abre portas”, afirmou.

Leia também

Theo Bial se apresentou no Teatro Sarah, na Rede Sarah Kubitschek, em uma performance acústica para pacientes do hospital. A apresentação integrou músicas de MPB e bossa nova, de autoria própria, de Chico Buarque, Roberto Menescal e Tom Jobim.