Ícone do site Brasil Direto Notícias

Quem é o homem que atacou companheira com golpes de picareta no DF

Por

quem-e-o-homem-que-atacou-companheira-com-golpes-de-picareta-no-df

Quem é o homem que atacou companheira com golpes de picareta no DF

Agnaldo Nunes da Mota, 50 anos, conhecido como “Pica Fumo” na chácara em que vivia, no Sítio dos Anjos, às margens da BR-050, é o homem que tentou matar a companheira Camila Rejaine de Araújo Cavalcante, 50, usando uma picareta. Agnaldo vivia de trabalhos informais e já possuía histórico de agressões contra Camila.

O casal mantinha um relacionamento desde 2020, quando se conheceram na vizinhança. Camila chegou a vender seu apartamento para reformar a casa de Agnaldo e morar com ele. O crime ocorreu na residência do casal. Após agredir Camila, Agnaldo tentou arrastá-la até uma cachoeira nas proximidades, com a intenção de se desfazer do corpo.

2 imagensPolícia atende ocorrência no Sítio dos Anjos, onde Agnaldo Nunes da Mota tentou matar a companheira com golpes de picaretaFechar modal.1 de 2

Local onde Camila Rejaine foi brutalmente agredida por Agnaldo, conhecido como “Pica Fumo”, às margens da BR-050

Material cedido ao Metrópoles2 de 2

Polícia atende ocorrência no Sítio dos Anjos, onde Agnaldo Nunes da Mota tentou matar a companheira com golpes de picareta

Material cedido ao Metrópoles

Na casa, havia também um ajudante de pedreiro com quem o agressor iria trabalhar, e que presenciou o ataque. Ele contou que Agnaldo golpeou Camila na cabeça e no rosto.

“Tentei impedir a agressão, mas ele me ameaçou com um facão. Depois, quis que eu o ajudasse a jogar a mulher na cachoeira”, relatou a testemunha, visivelmente abalada.

Leia também

Entenda o caso

Sair da versão mobile