A nova geração do Dodge Charger, lançada em 2024, causou uma grande decepção nos fãs por não ser equipado com o lendário motor V8 Hemi. Esse sentimento dos clientes se refletiu nas vendas, afinal, no primeiro semestre de 2025 apenas 4.299 unidades foram vendidas nos Estados Unidos. Um fiasco.
Vale ressaltar que o Dodge Charger Daytona é vendido exclusivamente como um modelo elétrico. A esperança da marca é que a versão Sixpack, com motor Hurricane seis cilindros 3.0 biturbo recupere mercado.

No entanto, a marca resolveu atender aos sonhos dos fãs do V8 e oferecerá o motor, mas de maneira muito limitada. Trata-se do Dodge Charger Hustle com pacote Drag Pak, que terá apenas 50 unidades fabricadas.
O modelo foi projetado para as provas de arrancada da NHRA. O motor é o V8 Hemi Gen III de 5.8 litros com todos os componentes internos reforçados ou forjados, enquanto o bloco é todo em alumínio. Há um superchager de duplo fluxo, enquanto o câmbio é automático com apenas três velocidades.

Todos os painéis externos da carroceria são de fibra de carbono, o que reduziu o peso do Charger em 45 kg. A suspensão foi redesenhada, com direito a um design de quatro braços na traseira.
O interior tem gaiola de proteção, bancos concha com cintos de segurança de cinco pontos, volante removível e painel de instrumentos analógicos. O restante do painel e a parte interna das portas foram mantidos.

As rodas dianteiras são de apenas quatro polegadas, enquanto os traseiros são de 11 polegadas. Essa configuração é típica para veículos de arrancada. Além disso, há uma barra estabilizadora na traseira e um paraquedas de frenagem.

Cada unidade do Charger Hustle Stuff Drag Pak será vendida por US$ 234.995, o que representa R$ 1.259.385 em conversão direta. No entanto, a Dodge dará um prêmio de US$ 26 mil (R$ 139 mil em conversão direta) para quem vencer uma corrida na categoria “Factory Stock Showndow”, que permite apenas veículos originais de fábrica ou preparados pela própria fabricante.