Dona de Mim vai trazer de volta uma das personagens cuja morte mais impactou o início da trama. Ellen, interpretada por Camilla Pitanga, retornará ao folhetim a partir de dezembro, em uma trama mirabolante que promete encher os futuros capítulos com uma série de segredos.
Depois da própria atriz confirmar a volta à novela nas redes sociais, a colunista Anna Luiza Santiago, de O Globo, detalhou como será o retorno. O objetivo de Ellen da novela das sete será reconquistar a guarda da filha, Sofia (Elis Cabral), que foi registrada pelo patrão da mãe, o empresário Abel Boaz (Tony Ramos).
Leia também
-
Reviravolta em Dona de Mim: personagem dada como morta reaparece viva
-
Dona de Mim revive meme que parou a internet há 8 anos
-
Dona de mim: Sofia enfrenta assassino e escancara segredos dos Boaz
-
Destino de Sofia em jogo: o resumo de Dona de Mim desta quinta (16/10)
6 imagens



Fechar modal.![]()
1 de 6
Camila Pitanga e Tony Ramos em Dona de Mim
Divulgação/Globo
2 de 6
Jaques (Marcello Novaes) dá uma guitarra de brinquedo para Sofia (Elis Cabral) em Dona de Mim
3 de 6
Dona de Mim
Reprodução/TV Globo
4 de 6
Dona de Mim
Reprodução
5 de 6
Novela Dona de Mim
Reprodução / Globo / Montagem TV Foco
6 de 6
Camila Pitanga como Ellen em Dona de Mim
Divulgação/Globo
Recuperada do câncer e recém-saída do interior paulista, ela vai se unir a Hudson (Emilio Dantas) na volta ao Rio de Janeiro. O rapaz, no entanto, terá segundas intenções: colocar as mãos na herança da filha da parceira, herdeira das ações da fábrica de lingerie da família Boaz.
Os motivos para Ellen forjar a própria morte prometem mudar os rumos da narrativa. A forma como ela falsificou a própria certidão de óbito para fugir de Vanderson (Armando Babaioff), golpista e pai biológico de Sofia, serão abordados nos próximos capítulos da trama.