Tremembé: autor nega romance gay de Cravinhos e expõe bastidores

Os rumores em torno do suposto relacionamento entre Cristian Cravinhos e outro detento, conhecido como Duda, ganhou um novo capítulo. Após a repercussão nas redes sociais, o escritor e ex-prefeito Acir Filló, autor do livro Diário de Tremembé – O Presídio dos Famosos, manifestou-se sobre o caso e disse não acreditar que o ex-detento tenha vivido um romance com homens durante o período em que esteve preso.

“Convivi com o Cristian por aproximadamente três anos, participei com ele de atividades como teatro, café literário, igreja e até dei aula de oratória. Nunca vi o Cristian se envolver com absolutamente nenhum homem. Nunca ouvi comentários ou relatos de relação homossexual dele no presídio”, afirmou o autor em entrevista ao Metrópoles.

Leia também

Filló, que diz ter conhecido inclusive a esposa e a família de Cravinhos durante as visitas, acredita que a história retratada na série Tremembé, inspirada no livro do jornalista Ulisses Campbell, tenha sido resultado de uma escolha criativa.

5 imagens"Não devo nada", dispara Cristian Cravinhos após ter affair expostoKelner Macêdo nos bastidores de Tremembé, série do Prime Video em que interpreta Cristian CravinhosKelner Macedo e João Pedro Mariano com Cristian Cravinhos e Luka em TremembéKelner Macêdo nos bastidores de Tremembé, série do Prime Video em que interpreta Cristian CravinhosFechar modal.1 de 5

Acir Filló e Cristian Cravinhos

Divulgação2 de 5

“Não devo nada”, dispara Cristian Cravinhos após ter affair exposto

Instagram/Reprodução3 de 5

Kelner Macêdo nos bastidores de Tremembé, série do Prime Video em que interpreta Cristian Cravinhos

Reprodução4 de 5

Kelner Macedo e João Pedro Mariano com Cristian Cravinhos e Luka em Tremembé

Reprodução5 de 5

Kelner Macêdo nos bastidores de Tremembé, série do Prime Video em que interpreta Cristian Cravinhos

Reprodução

“Acredito que foi uma liberdade artística, uma liberdade criativa. O retrato não ficou fiel nesse ponto específico, mas o restante é bem próximo do que de fato acontecia lá”, concluiu.