Impulsionada pelo sucesso de Tremembé no Prime Video, a busca por informações sobre os personagens reais da trama voltou a movimentar as redes sociais. O interesse crescente levou Roberto Cabrini a reencontrar uma das figuras mais comentadas da história: Sandra Regina Ruiz Gomes, a Sandrão. Na imagem de destaque, quem aparece é a atriz Letícia Rodrigues, que interpretou a criminosa na série.
Sandrão ficou conhecida nacionalmente após ser condenada a 27 anos de prisão pelo sequestro do adolescente que morava ao lado de sua casa, crime que teve desfecho trágico. Há 10 anos em liberdade condicional, ela vive afastada do público e raramente se pronuncia sobre o passado. Ainda assim, aceitou receber Cabrini para uma conversa franca sobre a própria trajetória.
Leia também
-
Tremembé: saiba qual cena levou Sandrão a pedir suspensão da série
-
Tremembé: Sandrão quer suspensão da série por distorção de fatos
-
Sandrão compara amor por Suzane von Richthofen e relação com Elize
Na conversa, ela revisitou o período em que esteve em Tremembé, comentou o rótulo que ganhou entre as detentas e revelou detalhes de como era conviver na rotina da prisão.
4 imagens

Fechar modal.
1 de 4
Sandrão atualmente
2 de 4
Sandrão e Cabrini
Reprodução/Record
3 de 4
Letícia Rodrigues vive a personagem Sandrão na série Tremembé
Divulgação
4 de 4
Sandrão em Tremembé (2025)
Reprodução/Instagram @famosatriz
Sandrão também relembrou os romances que viveu com Suzane von Richthofen e Elize Matsunaga, que marcaram sua passagem pela unidade.
“Eu fui apaixonado sete anos por Suzane. Foi um relacionamento intenso que começou em 2009. Eu acho que uma máscara não dura 24 horas por dia. Então, eu acredito que em algum momento Suzane também deve ter se apaixonado por mim”, disse.
Durante a entrevista, Sandrão disse ainda que algumas coisas que foram exibidas na série não passam de ficção. “Falam que eu atirei no garoto, que eu mandei matar, que eu dei a arma na mão do menor. É mentira”, afirmou.