Ícone do site Brasil Direto Notícias

Tremembé: veja como ficou relação de Eliza Matsunaga com a filha

Por

tremembe:-veja-como-ficou-relacao-de-eliza-matsunaga-com-a-filha

Tremembé: veja como ficou relação de Eliza Matsunaga com a filha

A série Tremembé, do Prime Video, reacendeu o interesse pela história de Elize Matsunaga, levando muitos espectadores a se perguntarem como está hoje a relação dela com a filha.

Quando cometeu o crime, Elize vivia com o então marido, Marcos Kitano Matsunaga, e a filha do casal, que tinha apenas nove meses. Ela foi condenada por matar, esquartejar e ocultar o corpo do marido, crime que chocou o país.

6 imagensCarol Garcia interpreta Elize Matsunaga em TremembéElize MatsunagaElize Matsunaga: A Mulher que Esquartejou o Marido/ Matrix Editora/ 368 páginas/Preço médio: R$ 64Elize Matsunaga foi condenada por matar e esquartejar o marido Marcos Kitano MatsunagaElize MatsunagaFechar modal.1 de 6

Elize e o esposo que assassinou

Arquivo pessoal2 de 6

Carol Garcia interpreta Elize Matsunaga em Tremembé

Divulgação/Prime Video3 de 6

Elize Matsunaga

Divulgação/Netflix4 de 6

Elize Matsunaga: A Mulher que Esquartejou o Marido/ Matrix Editora/ 368 páginas/Preço médio: R$ 64

Reprodução5 de 6

Elize Matsunaga foi condenada por matar e esquartejar o marido Marcos Kitano Matsunaga

Arquivo pessoal6 de 6

Elize Matsunaga

Divulgação/Netflix

No livro Elize Matsunaga: A mulher que esquartejou o marido, o jornalista Ullisses Campbell detalha como a prisão rompeu o vínculo entre mãe e filha.

Leia também

De acordo com a produção, a menina — hoje com 15 anos — está sob a guarda dos avós paternos, Mitsuo e Misako Matsunaga, e não mantém contato com a mãe. Os avós, inclusive, teriam tentado retirar o nome de Elize da certidão de nascimento da neta.

Em entrevista ao autor, o avô afirmou que, ao atingir a maioridade, a jovem terá liberdade para decidir se deseja ou não se reaproximar da mãe.

Atualmente, Elize tenta restabelecer algum contato por meio de ações judiciais, mas ainda não tem autorização para visitas ou comunicações diretas.

Desde 2022, ela cumpre pena em regime aberto, com a condição de não deixar a cidade de Franca, no interior de São Paulo.

Sair da versão mobile