Nos próximos capítulos de Três Graças, Zenilda (Andréia Horta) dará início ao plano de vingança contra Ferette (Murilo Benício). A morena começará a agir antes mesmo de descobrir a traição do marido.
Determinada a focar na carreira profissional, Zenilda finalmente conquista a tão sonhada carteirinha da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) — um passo que, no futuro, será fundamental para ela se voltar contra Ferette.
Ao compartilhar a novidade com a amiga Arminda (Grazi Massafera), a advogada é subestimada. “Trabalhar, Zenilda, ficou louca? Você é rica! Tem um marido que te banca. Se é para ter dor de cabeça, tenha aqui mesmo, não precisa sair de casa. Vai ser mais uma advogada de porta de cadeia?”, dirá a loira.
3 imagens
Fechar modal.![]()
1 de 3
Gerluce (Sophie Charlotte) em Três Graças
Globo/ Estevam Avellar
2 de 3
Gerluce (Sophie Charlotte) e Joélly (Alana Cabral) no posto de saúde em Três Graças
Globo/ Estevam Avellar
3 de 3
Joélly em Três Graças
Reprodução/TV Globo
Ferette também desdenha da decisão da esposa, tentando convencê-la a desistir da carreira: “Você já trabalha demais, cuida aqui da casa, dos seus filhos, de mim”.
Próximos capítulos
Joélly (Alana Cabral) terá que lidar com a rejeição das próprias amigas por estar grávida. Ela estará andando pela Comunidade da Chacrinha para mais um encontro com Raul (Paulo Mendes) quando encontrará duas colegas de escola. As meninas vão sugerir que ela pare de estudar em função da gravidez.
Leia também
-
Três Graças: Zenilda dá 1º passo na vingança contra traição de Ferette
-
Três Graças: resumo da semana revela reviravolta com novos personagens
-
Anticoncepcionais de farinha: o caso real que inspira Três Graças
“Todo mundo da vizinhança já está falando”, dirá uma delas. “Imagina, uma garota grávida na escola, esperando um filho de um pai desconhecido”, falará outra.
Em resposta, Joélly se defenderá: “Primeiro que a gente não é amiga. E segundo que vocês não têm nada a ver com minha vida”.