Ícone do site Brasil Direto Notícias

Câmeras mostram encapuzado armado antes de cometer triplo homicídio

Por

Imagens de câmeras de segurança de uma residência registraram o momento em que um criminoso encapuzado invade um imóvel e executa três pessoas no Sol Nascente (DF): José Raivan Vieira Andrade, de 44 anos; Ariane de Oliveira Nunes, de 40; e Anderson, conhecido como “Malfeito”. Por volta das 1h59, três pessoas chegam à residência e menos de um minuto depois o atirador surge armado e entra no imóvel. Após dois minutos, a vítima sobrevivente, vestindo short e casaco, é vista saindo do local às pressas, em busca de socorro.

Veja o vídeo: 

A coluna Na Mira conversou com o delegado-chefe Fernando Fernandes, da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) e de acordo com ele, uma das linhas de investigação aponta que a execução pode ter relação com um acerto de contas, possivelmente envolvendo tráfico de drogas.

Fernandes contou que tanto Anderson como José Raivan tem passagens pela polícia por tráfico. A vítima sobrevivente também revelou, durante depoimento gravado no hospital que ela estava com o namorado e Ariane – fumando – quando o atirador invadiu a casa disparando contra eles.

Leia também

Entenda o caso:

De acordo com as investigações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), as vítimas foram baleadas dentro de uma casa em uma chácara na quadra 87. No local, os policiais constataram o óbito das três vítimas, enquanto a quarta foi atendida consciente e orientada, sendo encaminhada ao hospital. A sobrevivente apresentava marcas de tiros de raspão no rosto, além de ferimentos nos braços e nas pernas.

Veja imagens:

Câmeras mostram encapuzado armado antes de cometer triplo homicídio - destaque galeria4 imagensPublicação sobre José RaivanJosé RaivanAriane NunesFechar modal.MetrópolesPostagem de uma amiga de Ariane1 de 4

Postagem de uma amiga de Ariane

Reprodução / Redes sociaisPublicação sobre José Raivan2 de 4

Publicação sobre José Raivan

Reprodução / Redes sociaisJosé Raivan3 de 4

José Raivan

Reprodução / Redes sociaisAriane Nunes4 de 4

Ariane Nunes

Reprodução / Redes sociais

Mais detalhes: 

Qualquer informação sobre a identificação do criminoso encapuzado pode ser feito pelo 197 da Polícia Civil ou pelo Instagram do delegado, Fernando Fernandes.

Sair da versão mobile