O pastor brasileiro Felipe Menegaz Rodrigues, que mora nos Estados Unidos (EUA) há oito anos, diz que testemunhou e escapou por pouco do avião de pequeno porte que provocou um acidente na rodovia interestadual 95, em Merrit Island, na Flórida, ao aterrissar sobre um carro, na noite de segunda-feira (8/12). A aeronave fez um pouso de emergência, após o piloto relatar falhas no motor.
Confira o relato do pastor:
Imagens do acidente, feitas por uma câmera instalada no painel de outro carro, mostram o momento em que a aeronave começa a descer, pousa em cima do carro e, com a colisão, é lançada um pouco à frente.
Veja o momento do acidente:
Em relato publicado nas rede sociais, Felipe afirmou que não foi atingido por uma diferença de quase 30 segundos em relação ao veículo da frente. “Ore toda vez que você for sair de casa, ore a Deus pedindo livramento para que te guarde”, disse o líder religioso.
Leia também
-
EUA: avião aterrissa sobre carro em rodovia após falha no motor
-
Líder do CV é preso ao desembarcar de avião e tenta destruir celular
-
Avião lotado de ouro: barras estavam em colete usado por adolescente
-
Avião lotado de ouro: piloto preso tem prisão convertida em preventiva
O piloto e o passageiro da aeronave — dois homens, de 27 anos, moradores de Orlando e Temple Terrace — não sofreram ferimentos. Já a motorista do carro, uma mulher, de 57, foi levada ao hospital com ferimentos leves.
À Fox News, a Administração Federal de Aviação (FAA, na sigla em inglês) informou que investigará as causas da falha no motor e as circunstâncias do pouso de emergência.