Viúva revela últimas palavras de Ozzy Osbourne: “Cena de filme”

Sharon Osbourne emocionou os fãs do falecido Ozzy Osbourne ao revelar quais foram as últimas palavras da lenda do rock, que morreu no final de julho. Segundo ela, a despedida foi digna de uma “cena de filme”.

Além disso, ela revelou qual foi a última rebeldia do astro do rock que, segundo havia orientado a equipe médica, poderia levá-lo à morte

Leia também

Viúva revela últimas palavras de Ozzy Osbourne: “Cena de filme” - destaque galeria7 imagensKelly e Ozzy Osbourne são clicados quando ela era bebêKelly e Ozzy Osbourne posam juntos durante passeioKelly posa abraçada ao pai, Ozzy Osbourne, que morreu em julhoFilha homenageia Ozzy Osbourne no dia em que ele completaria 77 anosOzzy Osbourne Fechar modal.MetrópolesOzzy Osbourne completaria 77 anos nesta quarta-feira (3/12)1 de 7

Ozzy Osbourne completaria 77 anos nesta quarta-feira (3/12)

Instagram/ReproduçãoKelly e Ozzy Osbourne são clicados quando ela era bebê2 de 7

Kelly e Ozzy Osbourne são clicados quando ela era bebê

Instagram/ReproduçãoKelly e Ozzy Osbourne posam juntos durante passeio3 de 7

Kelly e Ozzy Osbourne posam juntos durante passeio

Instagram/ReproduçãoKelly posa abraçada ao pai, Ozzy Osbourne, que morreu em julho4 de 7

Kelly posa abraçada ao pai, Ozzy Osbourne, que morreu em julho

Instagram/ReproduçãoFilha homenageia Ozzy Osbourne no dia em que ele completaria 77 anos5 de 7

Filha homenageia Ozzy Osbourne no dia em que ele completaria 77 anos

Emma McIntyre/Getty ImagesOzzy Osbourne 6 de 7

Ozzy Osbourne

Scott Dudelson/Getty ImagesOzzy Osbourne7 de 7

Ozzy Osbourne

Reprodução/Instagram

Em entrevista ao apresentador britânico Piers Morgan, ela relembrou a última conversa com o músico, antes que ele fosse vítima de uma parada cardíaca em casa em 22 de julho deste ano.

Segundo ela, antes daquele dia, Ozzy estava inquieto e com sonhos estranhos. como se já estivesse prevendo a própria morte. “(No dia) ele ficou indo ao banheiro a noite inteira, e por volta das 4h30 ele disse: ‘Acorda’. Eu respondi: ‘Já estou acordada, você me acordou’. E ele disse: ‘Me beija’. Depois pediu: ‘Me abraça forte’”, relembrou.

Em seguida, ele teria insistido em treinar na academia. Sharon, no entanto, ouviu o marido caindo durante o treino e, 20 minutos depois, já estava morto. A família acionou uma UTI aérea para socorrer o artista, mas ele não resistiu.

A saúde do “Príncipe das Trevas”, que há anos enfrentava complicações do Parkinson, estava debilitada desde o início do ano. Apesar das orientações médicas, no entanto, Ozzy ainda tocou no último show de despedida ao lado do Black Sabbath semanas antes.

“Ele esteve muito doente neste ano, terrivelmente doente”, contou Sharon. “Quando viemos para a Inglaterra e nos encontramos com uma nova equipe médica para ele, o médico principal disse: ‘Se você fizer esse show, é isso. Você não vai aguentar’”, revelou.