O Renault Kwid irá mudar. Desde o ano passado, informações apontam para um visual inspirado na configuração elétrica. Agora, fevereiro de 2026, a primeira unidade camuflada foi flagrada pelo leitor Kaique Giovanni, que autorizou o uso das fotos nessa matéria. No entanto, as mudanças do Kwid podem ser menos profundas do que o esperado.
O flagra mostra um Kwid com bastante camuflagem na dianteira, enquanto a traseira tem cobertura apenas nas lanternas e no símbolo da Renault. No entanto, informações vindas da Índia, com quem o Brasil compartilha o projeto, apontam qual será o futuro do subcompacto.
Segundo os indianos, o modelo ganhará visual inspirado na configuração elétrica, o Kwid E-Tech. Portanto, são esperados nova grade integrada às luzes diurnas e DRLs em forma de “Y” na horizontal. Como no Kwid atual, os faróis principais serão separados, mas ocuparão uma fatia consideravelmente menor da dianteira.

A traseira do Kwid elétrico apresenta uma faixa preta interligando as duas lanternas, enquanto o flagra não demonstra a presença desse elemento. Ainda visto de trás, é possível notar que o hatch abandonará a enorme antena na dianteira em prol de uma no estilo barbatana na parte traseira do veículo. Na lateral, não há a presença das novas caixas de rodas, que são diferentes na configuração elétrica.
Portanto, é possível que esse flagra mostre apenas o Kwid atual com novo símbolo da Renault, enquanto a reestilização estreie de fato mais para frente, já que as mudanças são previstas até 2027. Vale lembrar que ao firmar parceria com a Geely, a Renault prometeu atualizar um produto nacional, mas sem revelar qual.

O Renault Kwid deverá manter o motor 1.0 aspirado de três cilindros, mas seria uma adição interessante a presença do variador de fases presente na antiga calibração de Sandero e Logan. Com o variador, o motor rende 82 cv de potência, enquanto na especificação mais simples, presente no Kwid, são 71 cv quando abastecido com etanol.