Ícone do site Brasil Direto Notícias

Mara Maravilha é internada em UTI e suspende agenda de shows

Por Brasil Direto

A cantora Mara Maravilha foi internada neste domingo (1º) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em São Paulo. A própria artista confirmou a internação e informou que precisou de atendimento médico de urgência, decidindo suspender temporariamente sua agenda profissional.

Em uma publicação nas redes sociais, Mara destacou que não abrirá mão de suas escolhas pessoais, mesmo diante de “perseguições e ameaças” que atribui a motivações políticas. “Por ora, comunico que minha agenda de trabalho está suspensa. Todavia, reafirmo que não abrirei mão das minhas escolhas, inclusive não cederei por causa de perseguições e ameaças por motivações políticas. Preciso da sua oração e apoio”, escreveu ao compartilhar o atestado médico.

Segundo o boletim hospitalar, Mara permanece internada desde o dia 1º de fevereiro, sem previsão de alta. “Atestamos, para os devidos fins, que a Sra. Eliemary Silva da Silveira esteve em atendimento e encontra-se internada nesta instituição desde 01/02/2026, no setor de UTI, permanecendo, até o momento, sem previsão de alta médica”, diz o documento.

No início de janeiro, a cantora havia anunciado o fim de seu relacionamento com Gabriel Torres. Ela declarou, em suas redes sociais, que pretende priorizar o autocuidado e a fé em 2026, mantendo com o ex-companheiro apenas uma amizade baseada em respeito e apoio mútuo. “A partir de agora, minha prioridade é me apegar a Deus, cuidar de mim, estar bem e cuidar do meu filho”, afirmou.

Sair da versão mobile