Na noite desta quarta-feira (9), três passageiros foram esfaqueados dentro de um trem da Linha 7-Rubi da CPTM, na estação Vila Clarice, em Pirituba, na Zona Oeste de São Paulo. A confusão começou supostamente dentro do vagão e o motivo foi uma discussão homofóbica e transfóbica entre um homem e um casal de mulheres. As informações são do Metrópoles.
De acordo com a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), a equipe de segurança foi chamada por volta das 18h40 para conter a briga. Durante a briga, uma das envolvidas, uma mulher de 22 anos, que estava com um canivete, atacou o homem e acabou ferindo outras duas pessoas.

Os três feridos foram levados ao Pronto Socorro (PS) de Taipas, enquanto a agressora foi encaminhada ao 33º Distrito Policial para registrar o boletim de ocorrência. Até o momento, a polícia ainda não encontrou a arma do crime.
A CPTM se posicionou em nota, dizendo que não tolera qualquer tipo de violência em suas dependências e afirmou que colaborará com as investigações, incluindo a disponibilização de imagens das câmeras de segurança do trem e da estação. O caso foi registrado como lesão corporal e tentativa de homicídio.

