O cantor Leonardo, de 62 anos, voltou a divertir o público ao fazer uma revelação inusitada sobre sua vida pessoal. Em tom descontraído, o sertanejo contou que faz uso diário do famoso “azulzinho”, medicamento utilizado no tratamento de disfunção erétil, que auxilia na manutenção da ereção.
A confissão aconteceu durante uma conversa bem-humorada com o influenciador Rafael Cunha, na última quarta-feira (5). Em meio às brincadeiras, Rafael perguntou sobre a idade do artista: “Está com 60 mais já?”. Leonardo respondeu prontamente: “Estou com 62, fiz agora em julho”.
O influenciador então provocou: “Está enxuto! Está no ‘azulzinho’ já?”. Sem esconder o jogo, o cantor respondeu com sinceridade: “Já! Todo dia eu tomo meio [comprimido]”.
O bate-papo continuou cheio de risadas quando Rafael comentou que alguns homens utilizam o remédio para melhorar o desempenho físico nos treinos. Leonardo, fiel ao seu estilo irreverente, rebateu: “Eu tomo para meter mesmo. Malhar o que? Malhar o pau?”, arrancando gargalhadas do influenciador e dos internautas que acompanharam o vídeo.