Stranger Things ganha novo livro, escrito por roteirista da série

Além da segunda parte da última temporada, Stranger Things ganhará outra novidade. O livro Stranger Things: De um Jeito ou de Outro (ed. Intrínseca) será publicado no Brasil em janeiro de 2026.

Escrita por Caitlin Schneiderhan, roteirista que assinou um dos episódios da última temporada da produção, a obra apresenta uma investigação sinistra protagonizada por duas das personagens mais queridas pelos fãs da série: Nancy Wheeler e Robin Buckley.

Stranger Things ganha novo livro, escrito por roteirista da série - destaque galeria4 imagens5ª temporada de Stranger Things5ª temporada de Stranger ThingsNatalia Dyer como Nancy Wheeler e Charlie Heaton como Jonathan Byers em Stranger ThingsFechar modal.MetrópolesNancy Wheeler (Natalia Dyer) e Robin Buckley (Maya Hawke) de Stranger Things1 de 4

Nancy Wheeler (Natalia Dyer) e Robin Buckley (Maya Hawke) de Stranger Things

Reprodução/Netflix5ª temporada de Stranger Things2 de 4

5ª temporada de Stranger Things

Divulgação/Netflix5ª temporada de Stranger Things3 de 4

5ª temporada de Stranger Things

Divulgação/NetflixNatalia Dyer como Nancy Wheeler e Charlie Heaton como Jonathan Byers em Stranger Things4 de 4

Natalia Dyer como Nancy Wheeler e Charlie Heaton como Jonathan Byers em Stranger Things

Divulgação/Netflix

Leia também

Dois meses após o devastador terremoto de Vecna, a cidade de Hawkins tenta se reerguer da destruição. Em uma caçada implacável, Nancy Wheeler busca respostas e vingança, mas suas tentativas de capturar o vilão têm se mostrado mal-sucedidas.

Prestes a se formar no ensino médio, ela não vê como poderia deixar tudo para trás e ir para a faculdade, já que Hawkins continua sob a influência do Mundo Invertido. Quando percebe que vários moradores estão agindo de forma estranha, Nancy tem certeza de que o vilão está fazendo novas vítimas, então a jovem recruta a amiga Robin para descobrir o que está deixando as pessoas doentes.

Mas, em meio a uma série de perseguições, mortes e ameaças, as duas vão entender que, em Hawkins, as coisas dificilmente são o que parecem ser.