Engavetamento deixa passageira presa em carro e embola trânsito

Um engavetamento envolvendo três veículos parou a EPNB nesta quarta-feira (17/12), próximo à UPA do Núcleo Bandeirante (DF). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado às 12h43 e precisou deslocar três viaturas para atender a ocorrência.

No local, os socorristas encontraram uma passageira presa dentro de um carro cinza, que ficou completamente encurralado entre uma caminhonete cinza e outro carro de passeio preto.

 

Engavetamento deixa passageira presa em carro e embola trânsito - destaque galeria4 imagens“Bombeiros do DF trabalham rapidamente para resgatar vítima de acidente próximo à UPA do Núcleo BandeiranteEngavetamento bloqueia parcialmente a via; tráfego ficou comprometido durante o resgateViaturas do CBMDF foram mobilizadas para atender a ocorrência e socorrer a vítimaFechar modal.MetrópolesPassageira fica presa entre três veículos após engavetamento na EPNB1 de 4

Passageira fica presa entre três veículos após engavetamento na EPNB

Reprodução/CBMDF“Bombeiros do DF trabalham rapidamente para resgatar vítima de acidente próximo à UPA do Núcleo Bandeirante2 de 4

“Bombeiros do DF trabalham rapidamente para resgatar vítima de acidente próximo à UPA do Núcleo Bandeirante

Reprodução/CBMDFEngavetamento bloqueia parcialmente a via; tráfego ficou comprometido durante o resgate3 de 4

Engavetamento bloqueia parcialmente a via; tráfego ficou comprometido durante o resgate

Reprodução/CBMDFViaturas do CBMDF foram mobilizadas para atender a ocorrência e socorrer a vítima4 de 4

Viaturas do CBMDF foram mobilizadas para atender a ocorrência e socorrer a vítima

Reprodução/CBMDF

Leia também

As equipes realizaram a avaliação rápida, a imobilização e o resgate da passageira, transportando-a imediatamente para um hospital de referência. O tráfego na região ficou comprometido enquanto os bombeiros atuavam para liberar os veículos.

O local foi isolado pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), e a Polícia Civil do Distrito Federal investiga as causas do acidente.